segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Rir é sempre o melhor remédio

Com essa minha viagem e com a proximidade dos meus 23, tenho tentado mtu me divertir, fazer umas coisas que eu não fiz e eu ainda tenho tempo de fazer, e ontem eu fiz uma coisa que não fazia em pelo menos 4 anos: a gente reuniu todo mundo que estava no prédio e ficamos tomando cerveja no salão durante muito tempo...
Foi aniversário do Fê dia 25 e ele resolveu fazer um churras. Eu não pude ficar no churras pq tinha outro aniversário e uma despedida muito importantes pra mim, de pessoas mtu especiais tbm...
Mas voltando... Cheguei em casa e fui pro salão ver se ainda tinha festa, neh? Bom, não só tinha como ainda durou mtu tempo... Me senti com meus 15, 16 anos... Nossa, como a gente falou besteira... Foi demais!
Cheguei no salão e a Hermínia tinha separado um super doce especialmente pra mim... Só ela mesmo... Desde que eu conheci o Binho e o Fê, ela sempre foi um amorzinho comigo, sempre me dando uma super atenção e fazendo eu me sentir muito bem e querida!
Comi aquele doce incrível (que ninguém merece... mta maldade!) e fiquei um tempão dando risada com a Maria, a Bel, o Orelha e ela numa mesa no salão.
A Paulinha chegou e eu sai da mesa pra falar com ela. Nossa, fiquei taum feliz quando ela me falou que ainda me tinha como a irmã mais velha dela... hahahah ... e me contando coisas que talvez ela naum contasse pra ninguém! Fiz o mesmo e contei tudo o que tinha e o que estava acontecendo na minha vida! Conversamos um montão... Só depois os meninos chegaram... E aí, pronto, fodeu! A gente riu tanto... A gente falou tanta merda... a Paulinha conseguiu a proeza de derramar refri na testa dela... gente, chorei de rir...
Passei o final de semana muito ruim... sexta e sábado tive febre e peguei uma gripe mtu forte, mas to bem melhor e tô acreditando que foi por grande parte das risadas que eu dei com eles... Pessoas que já me viram chorar, que já me viram sorrir e que por mais que a vida separe a gente, quando estamos juntos, ainda somos os mesmos...

Amo vcs!!!!!

Nenhum comentário: