quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Leaving...

Caramba!!!!
É tão complicado pensar em deixar tudo pra trás, mesmo que daqui há um ano...
Fico pensando em como vou deixar tudo aki, entrar num avião e simplesmente fugir pra um outro mundo...
Fico pensando também no significado da palavra fugir... talvez ficar tanto tempo fora seja um jeito de fugir de tudo o que eu tenho no Brasil e ter aquela impressão de começar tudo de novo, de vida nova, onde ninguém me conhece e eu possa ser quem eu quiser... mas ao mesmo tempo, me pego pensando se eu vou conseguir ser uma pessoa nova por estar em um lugar novo... Eu sou eu e pronto, tenho as minhas manias, meus defeitos, minhas virtudes, minhas manhas... Chego a conclusão de que a gente se adapta... se adapta a tudo... ao lugar, às pessoas, ao trabalho, à casa, à cama, ao frio (com certeza vou pegar mtu frio...) e em consequência, MUDA!
Muda pq é assim mesmo... é do ser humano mudar, se adaptar. E, o mais interessante, é que a gente não muda aos poucos, a gente sempre muda de uma vez (né, Val?). Acumulamos tudo e quando menos se espera, pronto: somos outro... Complicado, né? Passar a vida querendo mudar quando, na verdade, é a vida que decide quando vc está pronto pra mudar...
Acabo acreditando que eu vá sentir falta de muita coisa, sim. Vai ser difícil falar de sentimentos, de saudade, numa língua em que essa palavra não existe traduzida. Vai ser foda sentir saudades da comida da mamãe e da vovó, dos carinhos do vovô e ir pra cama da irmãzinha no meio da noite pq eu tive um pesadelo. Vai ser dolorido saber que tem alguém precisando da minha ajuda e eu não vou poder correr pra salvar, ou pra tomar uma cerveja no bar (né, Val?)!
Mas tudo tem dois lados... vou sentir falta, sim, de tudo e de todos! Pelo outro lado, tem minha carreira, minha vida "social" e tem a minha vida de verdade! É nessa última que tudo será mais marcante, mais profundo. É ela que vai mudar e afetar todo o resto... Medo? Acho que não... Muito mais apreensão pra se tornar alguém que eu já sou...

Bjuxxx gigantes!

Nenhum comentário: