sábado, 31 de janeiro de 2009

Primeiro passo

Hoje dei meu primeiro passo em direção "ao melhor ano da minha vida". Fui na primeira palestra de Au pair hj!
A palestra foi bem o que eu já sabia, falamos sobre como preencher o meu dossiê, sobre como é a escolha da família e a minha e como é viver num país diferente do seu. Gostei mtu e estou cada vez mais animada com a possibilidade de ir pros Estados Unidos, passar 4 dias em Nova Iorque estudando e conhecendo os lugares e viver com uma família diferente da minha por 12 ou mais meses!
Cara, tô gostando da idéia... E como eu tbm tô adorando escrever aqui sempre (e não é sempre que eu tenho epifanias noturnas), vou relatar cada passo meu aki no Brasil e lá, como uma verdadeira Au pair, além de contar todo o resto sobre tudo!

Xoxo

Um comentário:

Sky Angel disse...

Eh... eh triste pq vou sentir mto sua falta... mas eu sei q vc estará dando um passo mto importante na sua vida e torço mto por isso..
Um bjaum