terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cansada...

Hoje eu tô cansada...
Extremamente cansada...
Cansada de trabalhar, de ouvir sempre as mesmas coisas, de me estressar, de não ter as coisas que eu quero, de não ter dinheiro e de algumas vezes não ter paz!
Tô cansada desse mundo injusto, de coisas que eu sei que não posso mudar e do cobrador falando "um passinho pra trás"!
Cansada de esperar, cansada pra pensar e ora, até cansada, de acordar...
Tô cansada de ficar em casa e de dormir cedo...
Tô um pouco cansada da vida...

Mas tenho certeza q amanhã de manhã, quando eu acordar, vou ver uma pontinha do sol e vou ter certeza que meu cansaço passou e que eu vou poder viver um outro dia pra me cansar tudo de novo...

Um comentário:

Eduardo Escames disse...

O passinho para trás às vezes é a gota que falta pro copo transbordar. Quando não te vendem pedras, é claro.

Aí é ignorância.
É jogar uma mangueira no copo. Bem grande. Com pedras!

Literalmente.