sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A vida é mesmo breve...

Às vezes, vc está em casa, sem nada pra fazer, quando recebe uma notícia que faz seu mundo perder o chão: alguém morreu!
É tão ruim sentir essa sensação de impotência, de vazio, de saudade...
Poxa, muitas vezes quem morre nem é tão próximo assim, mas com certeza vcs já passaram bons momentos juntos!
Tem gente que marca a nossa vida sem querer, e hj eu perdi uma dessas pessoas. Perdi uma pessoa que me viu crescer, de quem eu toma "bença" para ficar alta, que me rezava e que já me fez muito dormir.
Hoje eu perdi uma pessoa que fazia tempo que eu não via, mas que me fez chorar... que me fez sentir todas essas sensações que eu descrevi em cima.
Perdi alguém que tinha uma história, uma vida, que eu talvez não tive tempo de perguntar como foi, pq talvez eu tivesse imaginado que nunca poderia perdê-la.
É duro lidar com a morte assim de frente! Saber que a pessoa não vai estar mais ali sempre que vc precisar, que sabe-se lá quando vamos nos encontrar de novo...
Mas, mesmo assim, ficam as memórias e tudo que ela fez por mim.
Por mais que eu ache injusto e que eu queira não acreditar no que aconteceu, eu tenho que encarar que se não passamos mais tempo juntas é por culpa minha também.
Por isso, acho que preciso repensar as minhas relações com as outras pessoas. Não quero perder ninguém mais próximo e depois descobrir que eu ainda tinha mtu pra conversar, pra contar, pra viver!

Fica aqui, então, uma pequena lembrança pra tia que eu tinha e que mais gostava de viver!

Bjuxxx grandes

Nenhum comentário: