domingo, 5 de outubro de 2008

É baratinho... R$400,00!!!

Tem coisas inacreditáveis na vida mesmo...
Essa, que aconteceu comigo, é muito engraçado, por isso vale a pena postar!

A vida é um pouco inusitada mesmo, né?
Porra, a gente trabalha o dia inteiro... Chega até dar um desânimo quando a gente tem que ir embora e pegar ônibus lotado com um cobrador chato falando "um passinho pra trás!" (isso já foi tópico de outro post), por isso, o Du e eu sempre andamos pro metrô. Até pq é pertinho, né?
Mas sempre tem um dia que a gente está mais cansada e de salto... ninguém merece andar de salto! Por isso, pegamos um ônibus...
Ônibus lotado, né? Cinco da tarde não tinha como ser diferente... Mesmo assim, o Du diz pra gente entrar, mas aí o ônibus começou a encher e o cobrador a puxar papo comigo!
"Vc faz o q?"
"Sou professora..." (olhar mortal para o Du)
"Ah! Professora ganha bem..."
"Então me diz qual é essa escola que eu vou lá mandar meu curriculo..." (Du já quase morrendo esmagado)
"Eu faço umas esculturas, quer ver as fotos?"
"Claro, pq não?" (super tentando parecer interessada)
"É baratinho, tem essas bolas pra vc colocar enfeitando sua casa, só R$400,00."
"O que???"
"É... essa dessa foto aí chegou a R$4000,00"
(Du, totalmente esmagado, rindo)
"Ah, tá... bonita..." (dando graças a Deus q estávamos chegando)
"Bom, mesmo assim, obrigada, não tenho dinheiro mesmo..." (devolvendo as fotos pra ele)
Tentando sair do ônibus, bato minha cabeça e xingo... O Du tá lá embaixo me esperando já, e,pela primeira vez, o Du fala um palavrão...
Meu Deus!!! Que 15 minutos... hahaha
Depois disso, o Du nunca mais quis pegar ônibus comigo... sniff!!!

Um comentário:

Eduardo Escames disse...

ótimo!
simplesmente ótimo!

UHAUHAUHAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAH!